Obras na Avenida Nossa Senhora do Amparo são adiadas devido à chuva

Intervenção para extensão da rede de esgoto em trecho da via vai durar dois meses
terça-feira, 07 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Avenida Nossa Senhora do Amparo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Avenida Nossa Senhora do Amparo (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Anunciada no último fim de semana, a obra de extensão da rede de esgoto na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Jardim Ouro Preto, foi adiada. A intervenção começaria a ser realizada pela concessionária Águas de Nova Friburgo nesta quarta-feira, 8. Segundo a empresa, a obra precisou ser postergada devido às chuvas dos últimos dias.

Utilizada por muitos motoristas como alternativa para fugir do trânsito intenso sentido Conselheiro Paulino–Centro e vice-versa, durante horários de pico, a Avenida Nossa Senhora do Amparo sofrerá interrupção parcial da pista no trecho entre o Galpão do Consórcio Rio Bengalas até a casa de festas Commemori Buffet. Assim que começarem, as obras devem se estender por cerca de dois meses e serão realizadas sempre das 7h às 17h.

A nova previsão para o início das intervenções, de acordo com a concessionária, é a próxima segunda-feira, 13 de março. Isso se o tempo voltar a se estabilizar. Durante o período de obras, o local será sinalizado e haverá orientação a pedestres e motoristas que passarem pela região.

Temporal

Desde o último fim de semana, fortes chuvas com uma grande quantidade de raios e trovões têm provocado uma série de transtornos em diversos pontos da cidade. Algumas localidades sofreram com a queda de árvores e postes, enquanto outras foram alagadas ou ficaram sem energia elétrica.

Segundo a Defesa Civil, a previsão do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres (Cemaden) é de chuva forte até esta sexta-feira, 10. O tempo começa a melhor de vez na próxima semana, quando a previsão é de sol entre nuvens, mas com poucas possibilidades de chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Obras | água e esgoto | Trânsito
Publicidade