Obras chegam à Praça Getúlio Vargas e entram na etapa final

Até a conclusão dos trabalhos em galeria de esgoto, 10 linhas de ônibus seguem com itinerário alterado
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
A Getúlio Vargas em meia pista nas proximidades da Rua Portugal (Foto: Leo Arturius)
A Getúlio Vargas em meia pista nas proximidades da Rua Portugal (Foto: Leo Arturius)

As obras de reparo na rede de esgoto que estão sendo realizadas pela concessionária Águas de Nova Friburgo na Rua Galeano das Neves, no Centro da cidade, entraram no estágio final. Segundo a empresa, a obra tem prazo de conclusão previsto para segunda-feira, 25. A última parte do trabalho, que teve início na esquina da Avenida Comte Bittencourt com a Rua Coronel Galeano das Neves (lateral do Friburgo Shopping), chegou nesta quarta-feira, 20, à Praça Ggetúlio Vargas, no trecho entre as ruas Galeano das Neves e Portugal.

Na semana passada, motoristas sofreram com o fechamento da Galeano das Neves. Com a interdição, o trânsito no Centro, principalmente na Avenida Comte Bittencourt e nas ruas José Eugênio Muller, Dante Laginestra e Ernesto Brasílio, ficou bastante congestionado.

Até a conclusão das obras, as linhas urbanas da empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) que ligam o Centro ao Alto do Mozer, Alto de Olaria, Alto de Olaria (micro), Cascatinha, Catarcione, Felipe Camarão, Perissê, Sítio São Luiz e Vargem Grande/Granja do Céu seguem com seus itinerários alterados. Esses ônibus não estão fazendo o ponto final na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas. Eles agora fazem o retorno para seus destinos pela Rua Dante Laginestra, com parada para embarque e desembarque no ponto da Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Banco do Brasil.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade