Obra em calçada dos Correios é concluída mas recebe críticas

“Demoraram meses para cimentar de qualquer jeito a calçada. Isso é um absurdo”, desabafou um comerciante
segunda-feira, 04 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Iniciada em meados de janeiro, a pavimentação da calçada foi finalizada no início deste mês (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Iniciada em meados de janeiro, a pavimentação da calçada foi finalizada no início deste mês (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

Na edição de 25 a 28 de março passado, A VOZ DA SERRA publicou reportagem sobre os transtornos provocados pela paralisação dos trabalhos de pavimentação na calçada do Centro de Distribuição dos Correios, situada na Rua Dante Laginestra, 39. Quem passava pelo trecho era obrigado a caminhar por uma estreita passagem improvisada com vergalhões e telas, ficando exposto a uma série de riscos.

Na ocasião, a reportagem de A VOZ DA SERRA entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios para saber detalhes do prazo para retomada dos trabalhos. Em nota, a assessoria esclareceu que a obra seria reiniciada na primeira semana de abril e deveria ser concluída em aproximadamente 20 dias.

Para surpresa de nossa equipe e de quem costuma passar pela rua, a calçada foi cimentada e liberada aos pedestres na última sexta-feira, 1º. Já acostumados ao acesso provisório desde janeiro, alguns frequentadores chegaram a estranhar a liberação da área. Outros, por sua vez, não pouparam críticas ao serviço, considerado de má qualidade pelo tempo dispendido.

“Demoraram meses para cimentar de qualquer jeito a calçada. Isso é um absurdo”, desabafou um comerciante da referida rua que preferiu não se identificar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: calçadas | Correios
Publicidade