O que dizem nossos leitores via WhatsApp

Denúncias de buracos chegam de vários bairros, por toda a cidade
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
No Nova Suíça, ou é lama ou, se tem asfalto, buracos como este (Foto: Marlos Coutinho)
No Nova Suíça, ou é lama ou, se tem asfalto, buracos como este (Foto: Marlos Coutinho)

Rouxinol, Albatroz, Grécia, Pablo Picasso... Apesar de os nomes lembrarem coisas bonitas, esses, que batizam ruas próximas à antiga Estrada Friburgo-Amparo, no bairro Nova Suíça, são o retrato do descaso, de tantos buracos, lama e mato. Ou é lama ou, onde tem asfalto, muitos buracos. A denúncia é do leitor Marlos Coutinho. "Já pararam para pensar na vergonha que a gente vai passar quando os suíços chegarem para a festa dos 200 anos? Eles vão olhar isso e dizer: voltem, que deu tudo errado", ironizou. Ele conta que precisou vender o carro, que era baixo, porque não dava mais para "fazer rallie" para chegar em casa, que vive enlameada, e perdeu um aluguel por causa da falta de asfalto.

O buraco acima, na Rua Fernandes Ennes, no Cordoeira, foi aberto após as fortes chuvas de segunda-feira, 29. A rua é estratégica porque dá acesso ao posto de saúde do bairro. Leia mais na coluna do Massimo.

“Peço às autoridades que façam reparo neste bueiro no lado sul da Estação Livre, no Centro. O buraco está aumentando e alguém pode cair nele e se ferir”, disse um leitor sem se identificar.

Mande suas queixas para o nosso WhatsApp: (22) 99213-9995

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade