O nome dela é Glenda Ludwig

Se você é friburguense e gosta de moda, com certeza já ouviu falar nesse nome
segunda-feira, 25 de abril de 2016
por Marlon Portugal
O nome dela é Glenda Ludwig

Se você é friburguense e gosta de moda, com certeza já ouviu falar nesse nome! Lembro como se fosse ontem. Estava em uma loja na Ariosto bordando uma peça para um desfile quando passa uma menina toda empinada, com um rosto exótico, marcante, bem diferente do que se espera de uma adolescente. Tinha completado 14 anos e descubro tempos depois que sua postura perfeita vinha de uma operação que lhe rendeu dez pinos na coluna. Por anos usou aquele colete para correção e acho que nunca imaginou ser modelo. Saio eu correndo da loja e pergunto: “Oi, você já pensou em ser modelo?”. Assustada, ela e sua mãe, que hoje é uma amiga muito querida, disseram ainda meio ressabiadas um não meio trêmulo.

Dois meses depois, ela estava estampando um estande na Fevest e causando muito furor pois a maioria das fotos era com meninas com curvas. Mas, lá estava ela, magrinha, com busto pequeno, totalmente fora dos padrões que os expositores usavam. Porém, um diferencial notório para ser lembrado para sempre: seu rosto. 

O passo seguinte foi procurar uma agência no Rio, onde logo garantiu seu espaço e começou a fazer campanhas de marcas bem conhecidas no circuito nacional. Estampou editoriais em revistas famosas, fotografou com os melhores fotógrafos e virou queridinha do mundo da moda. 

Se apaixonou por esse meio e quis continuar, se formou em moda, e hoje trabalha em uma empresa que cuida da carreira de vários blogueiros no segmento.

Hoje mais madura, se tornou uma mulher mais linda que a adolescente que descobri, mas, sua essência continua a mesma.

Glenda esteve presente em praticamente todos os eventos que fiz na cidade, se tornando meio que meu amuleto, era uma parceria feliz, eu abrilhantava meu evento e ela firmava sua carreira.

Tenho orgulho de ter descoberto e mais ainda de ela ter trilhado um caminho tão bacana e honrado. Que seja sempre assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Moda & Comportamento
Publicidade