O domingo será de contação de histórias em Lumiar

Atividade do projeto “Contando todo mundo acredita” terá participação da Escola Granada e, em seguida, sessão de filmes infantis no Cineclube Lumiar
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
A Tribuna Livre Cultural fica em frente ao lago de Lumiar
A Tribuna Livre Cultural fica em frente ao lago de Lumiar

No domingo, 30, às 16h, a biblioteca da Tribuna Livre Cultural (no centro de Lumiar, em frente ao lago) apresenta mais uma atividade de contação de histórias. Dessa vez, o projeto terá participação da Oficina-Escola de Arte Granada e Nairson Saquarema.

Durante as apresentações haverá distribuição de pipoca para as crianças, seguido de uma sessão de filmes infantis no Cineclube Lumiar.

Desde agosto de 2013, o projeto “Contando todo mundo acredita” acontece com a parceria de diversos arte-educadores e conta com um público muito especial. O principal objetivo do programa é levar os alunos das escolas de Lumiar e São Pedro da Serra, como também crianças visitantes de todas as idades, a participarem mensalmente das atividades de “Contação de Histórias” na Tribuna Livre Cultural, para que as mesmas criem um vínculo direto com a biblioteca infanto-juvenil que existe no espaço. A entrada é gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Tribuna Livre Cultural | contação de história | Arte Granada | Nairson Saquarema
Publicidade