O desafio do rock: 7 perguntas a 7 músicos

Jornal fez 7 perguntas a 7 músicos friburguenses. Descubra, no jornal impresso, as respostas corretas e celebre à noite, com prêmios, no Sushiban
quinta-feira, 13 de julho de 2017
por Adriana Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, A VOZ DA SERRA resolveu fazer um “twist and shout” entre o jornal impresso e o site. Num desafio aos leitores, fizemos sete perguntas a sete conhecidos músicos  friburguenses: Nivaldo Ramos, Newton Couto, Marcelo Braune, Vivianne Lisboa, Ismael Carvalho, Celso da Kombi e Rodolpho (Os Bartira). Perguntamos a cada um deles há quanto tempo tocam rock profissionalmente; em qual banda ou músico se inspiraram; o que ouvem quando não estão tocando; qual relíquia guardam com mais carinho; qual momento do rock gostariam de ter protagonizado; qual concerto lamentam ter perdido; e qual show queriam muito ver de novo.

As respostas estão publicadas no jornal impresso que está nas bancas. Aqui, no site, um quiz testará o conhecimento dos leitores. Aqueles que gabaritarem o teste, “colando” ou não do impresso, usando celular ou notebook, devem enviar um WhatsApp para o jornal (99213-9995) provando que acertaram.

Os leitores mais rápidos serão premiados. O primeiro deles ganhará um combinado do Sushiban a partir das 21h desta quinta, quando A VOZ DA SERRA apresentará, no Sushiban, o Dia do Rock com chope em dobro da Buzzi e participação especial de Newton Couto e Daniel Viana  tocando Led Zeppelin em versão acústica. Os quatro leitores seguintes que acertarem o quiz e enviarem WhatsApp para o jornal ganharão um chopinho extra da Buzzi.

Além do quiz, o site mostrará, ao longo do dia, um especial de arrepiar, reunindo os vídeos dos grandes momentos do rock lembrados pelos músicos. Assinantes que apresentarem cópia de email enviado pelo jornal terão 50% de desconto no couvert do Dia do Rock no Sushiban, extensivo a amigos e familiares.

Mais importante do que o prêmio é participar da brincadeira. So let´s rock!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: rock | festa | festival | Música | Turismo
Publicidade