Nove pessoas são detidas em operações da PM

Ocorrências de posse e tráfico de drogas aconteceram no Centro, Perissê e Vila Amélia
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido no Perissê (Foto: 11º BPM)
Material apreendido no Perissê (Foto: 11º BPM)

Em cerca de 24 horas a Polícia Militar deteve nove pessoas. As ocorrências por tráfico e posse de drogas foram registradas nos bairros Perissê, Centro e Vila Amélia nesta última quarta, 18, e quinta-feira, 19.

No Perissê, um jovem de 19 anos foi preso por tráfico após confessar ser gerente de pontos de venda de entorpecentes na localidade. A droga, escondida em uma residência no Cordoeira, seria entregue a três mulheres, de 17, 18 e 33 anos, supostamente responsáveis pela revenda. Os agentes seguiram até a casa, onde foram apreendidos 150 gramas de cocaína, 62 trouxinhas de maconha e 50 sacolas para embalar os entorpecentes. Tanto as mulheres quanto o jovem e sua companheira foram conduzidos à 151ª DP.

No Centro, duas ocorrências foram registradas. A primeira delas aconteceu na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Agentes do policiamento ciclístico identificaram dois jovens traficando drogas próximo ao Centro de Turismo. Os rapazes, de 16 e 20 anos, estavam com os entorpecentes escondidos no boné e uma mochila. Ao todo foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, R$ 250 em espécie, um soco inglês, um narguilê e papel de seda. Ambos foram conduzidos à 151ª DP. Já na Rua Monsenhor Miranda, também no centro da cidade, uma equipe de patrulhamento deteve um jovem de 18 anos com duas trouxinhas de maconha. Ele também foi conduzido à delegacia e autuado.

Na Rua Souza Cardoso, na Vila Amélia, um rapaz de 21 anos e uma mulher de 32 foram detidos ao serem flagrados fumando maconha dentro de um veículo. O motorista não possuía habilitação e, por isso, o carro ainda foi apreendido pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade