Nova gestão inicia melhorias no Raul Sertã pelos acessos

Secretaria realiza serviços de capina e asfaltamento no pátio do hospital. Mudanças no estacionamento devem ocorrer em breve
quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
por Guilherme Alt
Foto de capa
O secretário Huguenin acompanha os serviços (Divulgação PMNF)

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Secretaria municipal de Saúde, em conjunto com as secretarias de Obras e de Ordem e Mobilidade Urbana, iniciaram serviços de reparos no entorno do Hospital Municipal Raul Sertã. O novo secretário de saúde interino, Christiano Huguenin, acompanhou as obras e explicou que as melhorias serão graduais. “Quem anda por aqui sabe que o pátio do hospital está muito esburacado. Vamos colocar asfalto novo para melhorar o acesso e a acessibilidade. É coisa simples, mas precisamos começar a arrumar a casa”, disse ele.

Segundo Huguenin, todo o entorno do hospital ganhará novo asfalto, desde a recepção até o Centro de Tratamento de Urgência (CTU). “Depois de arrumarmos o pátio do Raul Sertã vamos organizar o estacionamento. Muitas pessoas deixam o carro aqui e nem entram no hospital”, observou Huguenin. Além do asfaltamento do pátio, serviços de capina também tiveram início. “A parte externa do hospital estava com um aspecto feio, de abandono. Faremos podas em árvores para deixar o hospital com uma melhor aparência”, completou o novo secretário.

Na coletiva de imprensa realizada na quarta-feira, 27, Christiano Huguenin afirmou que a prioridade era o Hospital Raul Sertã e para acompanhar de perto as ações, transferiu o gabinete da secretaria para o próprio hospital.

 

LEIA MAIS

Novo espaço é composto por salas com aparelhos de última geração e para recuperação pós-anestésica

Aparelhos serão comprados, através de licitação, com os R$ 10 milhões do Ministério da Saúde que já estão na conta da prefeitura

Turma da escola onde ele estudava, no Catarcione, é medicada preventivamente

Publicidade
TAGS: saúde