Nova Friburgo vence o Serrano e se mantém na briga no Futmesa

Time de Futmesa do Nova Friburgo viajou à Cidade Imperial para a disputa da segunda rodada do Campeonato Estadual de Equipes, na categoria dadinho
quarta-feira, 06 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Equipes reunidas em clima de amizade: vitória importante para o Nova Friburgo
Equipes reunidas em clima de amizade: vitória importante para o Nova Friburgo

Era pra ser uma visita indigesta para o Serrano. E assim aconteceu no último fim de semana, em Petrópolis. O time de Futmesa do Nova Friburgo viajou até a Cidade Imperial para a disputa da segunda rodada do Campeonato Estadual de Equipes, na categoria dadinho. As duas equipes haviam perdido na rodada inaugural, e uma vitória seria fundamental para as pretensões de ambos na sequencia da competição. A equipe formada por Bernardo, Tiago, Fábio, Hiago, Cailan e Kojala venceu o adversário por 28 a 15 na soma dos turnos, e manteve-se firme na busca pelas primeiras posições.

“Chegamos a Petrópolis na véspera do jogo, evitando assim o cansaço da viagem. Aproveitamos também para curtir um pouco o fim de semana, e ainda conquistamos uma vitória fundamental”, detalha o botonista Jonas Kojala.

Logo no primeiro turno, o Nova Friburgo abriu pequena vantagem ao vencer o Serrano por 11 a 10. Destaque para as quatro vitórias de Hiago, derrotado apenas uma vez na rodada. No segundo turno, a equipe permaneceu praticamente a mesma, com a entrada de Fábio no lugar de Dino. O destaque foi Tiago, com cinco vitórias. Na soma total de todos os placares, o Nova Friburgo fez 28 a 15 no Serrano e pulou para a quarta colocação do grupo B, ao lado do River F.C, que será o adversário do próximo jogo.

A partida está marcada para o próximo dia 17 deste mês na sede do Nova Friburgo, no distrito de Conselheiro Paulino. América e Piedade, ambos com seis pontos, dividem a liderança da chave. Serrano e Vasco ainda não pontuaram.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futmesa
Publicidade