Nova Friburgo estreia com vitória no Estadual sub-17 de Ligas

Resultado importante para aproximar a seleção friburguense da próxima fase do campeonato
terça-feira, 31 de maio de 2016
por Vinicius Gastin
Sob comando de Rafael Estevam, equipe de Nova Friburgo foi formada durante o Municipal Sub-17
Sob comando de Rafael Estevam, equipe de Nova Friburgo foi formada durante o Municipal Sub-17

Uma vitória importante para marcar a estreia e aproximar a seleção de Nova Friburgo da próxima fase do Campeonato Estadual de Ligas Municipais Sub-17. O evento, organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), é disputado no sistema de ida e volta, e o time friburguense bateu o Guapimirim por 2 a 0 no primeiro confronto. A partida foi realizada no último sábado, 28 de maio, no estádio Márcio Branco, no Stucky.

Djalma e Gabriel marcaram os gols para Nova Friburgo, que ainda desperdiçou um pênalti. No próximo sábado, 4, acontece o jogo de volta, em Guapimirim. Na outra partida do chaveamento, Teresópolis bateu Cachoeiras de Macacu por 2 a 1. Petrópolis folgou.

A seleção de Nova Friburgo é comandada por Rafael Estevam, que selecionou 30 garotos durante o Campeonato Municipal Sub-17. O elenco tem como base os atletas do São Pedro, Stucky e Nova Friburgo, com a participação de jogadores de equipes como Lumiar, Vargem Alta e Botafogo. O time de Nova Friburgo está no grupo de Teresópolis, Guapimirim, Petrópolis e Cachoeiras de Macacu. Apenas o primeiro colocado avança para a fase seguinte.

A seleção de Nova Friburgo atuou com Gabriel, Pelé, Wesley, Winter e Marquinhos (Peterson); Djalma, Rodrigo Caldas (Bessa), Joacy e Peterson Louzada (Mesquita); Rony (Gabriel) e Guilherme (Murilo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade