Nova edição do Domingo de Lazer oferecerá diversas atividades para o friburguense

Cama elástica, slackline, oficina de malabares, brinquedos pula-pula, minivôle e biblioteca móvel estão na programação
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Nova edição do Domingo de Lazer oferecerá diversas atividades para o friburguense

Neste domingo, 30, será realizada mais uma edição do projeto Domingo de Lazer. O evento, que acontece mensalmente na Via Expressa, em Olaria, terá início às 8h e tem término previsto para as 12h.

Iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, o projeto oferece diversas atividades para crianças e adultos. Entre elas: oficina de malabares, brinquedos pula-pula, minivôlei, futebol de sabão, cama elástica, slackline, muro de escalada, ação cultural com biblioteca móvel, aferição de pressão, teste de glicemia e saúde bucal. Além disso, com a circulação de veículos impedida, as crianças e jovens poderão aproveitar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.

A ação conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, da Polícia Militar, da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, das secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, e Subsecretaria de Comunicação Social. A Via Expressa será fechada ao trânsito a partir das 7h para a montagem dos equipamentos e liberada somente às 12h30. Todas as atividades são oferecidas gratuitamente, mas em caso de chuva, toda a programação será cancelada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2525-9199.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Domingo de Lazer | Via Expressa | Secretaria de Esportes | Lazer e Políticas Públicas para Juventude
Publicidade