Noite agitada para a polícia em Nova Friburgo

Uma apreensão de veículo, uma receptação de carro roubado e dois flagrantes de posse de drogas
sábado, 04 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Noite agitada para a polícia em Nova Friburgo

Ontem os policiais da 151ª DP, de Nova Friburgo, tiveram trabalho. Apreensão de veículos, drogas e receptação de um carro roubado.

Na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria, policiais da P2 abordaram um dos suspeitos de gerenciar o tráfico local, conduzindo um veículo sem documentação e sem  CNH. O carro foi apreendido, conforme prevê o Código Nacional de Trânsito. Sem provas contundentes, o suspeito foi liberado.

Na Rua do Picolé, no Catarcione, policiais da P2, verificando denúncia de que um veículo furtado estaria no local, localizaram o veículo e seu condutor, um homem de 30 anos. O suspeito informou ter comprado de outros homem, de 27 anos. Ambos foram conduzidos à delegacia, sendo constatado que o veículo fora furtado na última quarta-feira, 1, em Rio das Ostras. O condutor do veículo foi autuado por receptação e permanece preso à disposição da Justiça.

No Centro da cidade, um menor de 15 anos foi apreendido em flagrante com dois papelotes de cocaína, após abordagem policial. O menor foi conduzido para 151º DP para registro, ficando na responsabilidade do Conselho Tutelar

Ainda na noite de ontem, um jovem de 18 anos e um menor de 16, foram pegos em flagrante com cinco unidades de maconha. Os jovens foram encaminhados para a 151ª DP para registro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico | crime
Publicidade