NFCC inaugura Clube da Cerveja nesta quinta

Evento de degustação de cervejas terá a participação de sommelier
terça-feira, 10 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: wiki commons)
(Foto: wiki commons)

Os apreciadores de uma boa cerveja agora tem uma programação especial e exclusiva para degustação da iguaria em Nova Friburgo. Após o sucesso do Clube do Vinho, inaugurado em março pelo Nova Friburgo Country Clube, e atendendo a pedidos, o clube lança uma nova atração: o Clube da Cerveja. A primeira edição do evento será nesta quinta-feira, 12, a partir das 19h30, no Salão do Quatro Cantos Restaurante, do NFCC. 

Servindo como espaço de interação entre os sócios do clube e seus convidados, a confraria contará com a participação do sommelier de cervejas, com formação pelas escolas Doemens Akademie, na Alemanha, e Senac Brasil, Michel Richieri. 

Além de fornecer explicações técnicas sobre cada bebida degustada, Michel também será responsável por dar dicas de harmonização. Para este primeiro encontro do Clube da Cerveja do Country Clube, foram selecionadas cinco tipos da bebida: duas brasileiras, uma belga, uma inglesa e uma alemã. 

Os encontros do Clube da Cerveja serão mensais, sempre com temas e formatos diferentes, agregando qualidade, sabor e diversão ao evento. Foram abertas 40 vagas para esta inauguração. Os interessados em participar deste momento devem se inscrever na secretaria do Nova Friburgo Country Clube. 

O ingresso custa R$ 65 por pessoa. Vale lembrar que, cada sócio do clube só poderá levar um amigo não sócio. O NFCC fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, Centro. Mais informações pelo telefone: (22) 2522-9552. Classificação18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: cerveja | cerveja artesanal
Publicidade