Música instrumental agita Friburgo no meio da semana

Espetáculo de músicos friburguenses acontece nesta quinta-feira no teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores
terça-feira, 04 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Tócaz, Projeto Espiral, Serra Brasilis e Gui Mallon vão se unir para a primeira Mostra Instrumental de Nova Friburgo (Minf). O encontro dos músicos acontece na próxima quinta-feira, 6, às 19h, no Teatro Irmã Sania Cosmelli, do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), no Centro. A apresentação vai ser registrada em CD e DVD e também vai virar um pequeno documentário.

As quatro bandas instrumentais prometem apresentar músicas inéditas e releituras, com marcas dos improvisos de jazz em vários estilos de música brasileira e internacional. É a primeira vez que este tipo de encontro acontece na cidade, exclusivamente com músicos da Região Serrana.

No dia do espetáculo, os artistas vão oferecer um workshop para estudantes da rede pública e jovens músicos da Euterpe Friburguense, da Campesina Friburguense e da Euterpe Lumiarense, das 15h às 17h, durante a passagem de som para o show.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 20 (tem meia-entrada para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais) e estão à venda no Café Português, na Praça Getúlio Vargas (próximo ao Friburgo Shopping). A gravação da mostra vai ser realizada pelo MidStudio. Outras informações em facebook.com/MINF2017.

  • Espiral (Foto: Divulgação)

    Espiral (Foto: Divulgação)

  • Serra Brasilis (Foto: Divulgação)

    Serra Brasilis (Foto: Divulgação)

  • Gui Mallon (Foto: Divulgação)

    Gui Mallon (Foto: Divulgação)

  • Tócaz (Foto: Divulgação)

    Tócaz (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade