Municipal sub-20 reúne seis equipes a partir deste fim de semana

Promovido pela Liga Nova Friburgo de Desportos, campeonato tem como objetivo movimentar a categoria sub-20 dos clubes friburguenses
sexta-feira, 09 de outubro de 2015
por Vinicius Gastin

Com o objetivo de integrar e movimentar a categoria sub-20 dos clubes friburguenses, a Liga Nova Friburgo de Desportos promove o Campeonato Municipal Sub-20 a partir deste fim de semana. O campo do Vargem Alta será o palco de abertura da competição, que reunirá ao todo seis times: Olaria, Stucky, São Pedro, Lumiar, Ortfazenda e Vargem Alta. As semifinais e finais serão disputadas no campo do Cascatinha, nos dias 21 e 28 de novembro, respectivamente.

Os jogos da primeira fase serão disputados nos estádios das equipes participantes, sendo todas as rodadas do mesmo dia num único local. Na primeira fase as equipes jogarão entre si em turno único, aos sábados, nos locais pré-determinados pela organização. A tabela foi definida em reunião com os clubes presentes, que aprovaram o modelo da competição.

Todos os jogos serão no mesmo local, com início às 10h e encerramento às 14h, quando acontece a terceira partida. As quatro equipes mais bem colocadas se classificam para as semifinais. Ainda de acordo com o regulamento, os primeiros colocados terão a vantagem do empate para ir à final. Já no jogo decisivo, em caso de igualdade, o título será definido nos pênaltis.

A tabela de jogos
Sábado, 10 - Vargem Alta
10h - Olaria x Stucky
12h - E.C. São Pedro x Lumiar
14h - Vargem Alta x Ortfazenda

Próximo dia 17 - Stucky
10h - Olaria x E.C. São Pedro
12h - Lumiar x Ortfazenda
14h - Stucky x Vargem Alta

Dia 24 - Lumiar
10h - E.C. São Pedro x Vargem Alta
12h - Ortfazenda x Stucky
14h - Lumiar x Olaria

Dia 31 - Cascatinha
10h - Stucky x E.C. São Pedro
12h – Lumiar x Vargem Alta
14h – Olaria x Ortfazenda

Dia 7 de novembro - E.C. São Pedro
10h - Stucky x Lumiar
12h - Vargem Alta x Olaria
14h - E.C. São Pedro x Ortfazenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade