Mulheres são encontradas mortas em Riograndina e no Rui

Corpos estavam dentro das casas das vítimas. Polícia investiga os casos
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta terça-feira, 15, no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava sobre a cama e, ao lado, sinais de que parte do colchão havia sido queimado. A mulher, que não teve a identidade divulgada, não tinha marcas de queimaduras.

Ainda de acordo informações do comando do 11º BPM, ela pode ter inalado a fumaça do incêndio no colchão e morrido por asfixia. Quandos os agentes chegaram à casa, na Rua Francisco Pinto de Abreu, por volta das 10h30, não havia fogo no momento. Os bombeiros foram acionados somente para remover o corpo até o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro. A causa da morte será investigada pela 151ª DP.

Mais tarde, outra mulher, de 62 anos, também foi encontrada morta dentro de casa no bairro Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino. Uma prima da vítima acionou a PM, por volta das 13h40, e o corpo foi removido para perícia no IML. A polícia suspeita que a mulher tenha sofrido um mal súbito. O caso também foi registrado na delegacia.  

 

Publicidade
Agora Faz
TAGS: