Mulher entra em coma após ser agredida com machado no Nova Suíça

Agressor teria tido um surto e foi preso nu, na antiga rodoviária urbana
segunda-feira, 23 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Mulher entra em coma após ser agredida com machado no Nova Suíça

Uma mulher foi agredida por um homem com uma machadada na cabeça, na noite da última sexta-feira, 20, no bairro Nova Suíça, e está internada em estado grave, em coma induzido, no Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tido um surto psicótico e, além de agredir a mulher, ainda destruiu bens e tentou atear fogo na casa onde morava de favor. 

O homem foi preso no início da manhã de sábado, 21, na Estação Livre, antiga rodoviária urbana, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. Ele chegou ao local desnorteado, completamente nu, contando aos guardas municipais do posto local que havia agredido uma amiga e que havia colocado fogo na própria casa.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado pelos bombeiros para o hospital com alguns arranhões e, após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde confessou que agrediu a vítima com um golpe na cabeça. A causa da agressão está sendo apurada, mas o caso foi registrado como lesão corporal. O suspeito prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: volência doméstica
Publicidade