Mulher é acusada de esfaquear marido em São Geraldo

Em Granja Spinelli, outro caso de agressão e lesão corporal
quarta-feira, 05 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Um homem de idade não revelada foi esfaqueado pela esposa, de 47 anos, no fim na noite da última terça-feira, 4, na Rua José Copertino Nogueira, em São Geraldo. Segundo informações da polícia, agentes militares que faziam o patrulhamento de rotina no local foram acionados pelos vizinhos dos envolvidos.

 Ao chegar na residência do casal para verificar a tentativa de homicídio, os agentes encontraram a vítima. Ainda de acordo com os PMs, o homem relatou que sua esposa seria a responsável pelo crime. O homem foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e permanece em observação. O fato foi registrado na 151ª DP, mas como não houve o flagrante, a mulher foi ouvida e liberada.

Prisão por lesão corporal

Também na terça-feira, um jovem de 21 anos foi preso acusado de invadir uma residência e agredir o proprietário, de 27 anos. O caso aconteceu na Rua Lindolfo Coutinho, no Loteamento Granja Spinelli.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados pela vítima, que informou ter sido agredida pelo suspeito após acusá-lo de furtar a sua residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã para a realização de exames e o acusado foi preso após ser verificado que havia outras denúncias de crimes de agressão contra a vítima e a própria mãe do suspeito.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Prisão | Agressão
Publicidade