Mulher agredida por ex-genro recebe alta

Renata Oliveira da Cunha teve pulmão perfurado e sofreu traumatismo craniano. Agressor se suicidou após o ato
terça-feira, 05 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
"Hoje estamos celebrando mais uma conquista, mas não conseguimos sozinhas"

Agora estamos mais fortes e cada vez mais unidas para enfrentar mais essa caminhada em busca da plena recuperação
A friburguense Renata Oliveira da Cunha, de 39 anos, teve alta ontem, 4, após 50 dias internada no Day Hospital Nossa Senhora do Líbano, no Centro.

No dia 17 de março de 2015, Éder Dias, de 33 anos, invadiu a casa de Renata – que é mãe de sua ex-namorada – em Olaria, a perfurou com um pedaço de alumínio e golpeou sua cabeça. Em seguida, pôs fogo na casa e fugiu para seu apartamento, no quarto andar de um prédio na Rua Oliveira Botelho, de onde se atirou da janela para a rua. Éder – conhecido como “Quibe” – e Renata foram internados no Hospital Raul Sertã, ambos em estado grave. Éder morreu na unidade dois dias depois.

Renata também passou por cirurgia e ficou em estado gravíssimo no CTI, sendo transferida posteriormente para o Day Hospital. A casa ficou totalmente destruída, móveis e objetos pessoais foram queimados. Enquanto Renata permanecia em tratamento para recuperação, amigos e família se mobilizaram para reconstruir sua casa e repor os bens perdidos. Ontem ela pôde, finalmente, voltar a dormir na própria cama.

A filha de Renata, Jéssika Reis, enviou uma nota de agradecimento aos que, de alguma forma, a ajudaram a passar por esse momento tão difícil. "Hoje estamos celebrando mais uma conquista, mas não conseguimos sozinhas, contamos com a ajuda de muitos. Por isso quero muito agradecer ao Corpo de de Nova Friburgo, a equipe do Hospital Raul Sertã e principalmente a equipe maravilhosa do Day Hospital, que com todo carinho e dedicação não mediu esforços para cuidar da minha mãe. Quero também agradecer a toda minha família, amigos, vizinhos e desconhecidos que, mesmo indiretamente, nos ajudaram, com solidariedade, doações, carinho e muita energia positiva. Agora estamos mais fortes e cada vez mais unidas para enfrentar mais essa caminhada em busca de uma plena recuperação", diz.

O almoço do Dia das Mães, no próximo domingo, vai ser mais que especial para Jéssika e Renata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Suicídio | PM | Polícia Militar | crime | sogra | genro | homicídio | Hospital Municipal Raul Sertã
Publicidade