MPF inaugura nova sede em Nova Friburgo nesta quarta-feira

O imóvel é um prédio novo, com seis andares e facilidade de acesso para o cidadão
terça-feira, 25 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A nova sede do MPF em Nova Friburgo funciona na Rua General Osório, no Centro (Foto: Henrique Pinheiro)
A nova sede do MPF em Nova Friburgo funciona na Rua General Osório, no Centro (Foto: Henrique Pinheiro)

O Ministério Público Federal (MPF) vai inaugurar nesta quarta-feira, 26, nova sede em Nova Friburgo. A solenidade será realizada às 16h, no prédio localizado na Rua General Osório, 46, no Centro, e foram convidadas diversas autoridades do município e de órgãos públicos.

A ocupação da nova sede da Procuradoria em Nova Friburgo aconteceu no ano passado e é parte do projeto do MPF de oferecer a todas as unidades municipais instalações acessíveis e adequadas ao bom desempenho das funções institucionais do órgão.

O imóvel é um prédio novo, com seis andares e garagem no subsolo, e está localizado em uma rua de grande circulação, com facilidade de transporte público e com grande visibilidade para o cidadão, próximo à Praça do Suspiro, onde se encontra o teleférico da cidade.

O MPF em Nova Friburgo é responsável por atender os municípios Teresópolis, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Trajano de Morais, além de Nova Friburgo. O telefone é (22) 2519-8800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Ministério Público
Publicidade