Movimento Compre do Pequeno Negócio oferece palestras em Cordeiro

quarta-feira, 16 de setembro de 2015
por Ascom – Prefeitura de Cordeiro

No dia oito de setembro, a Prefeitura de Cordeiro e o Sebrae realizaram o lançamento do Movimento Compre do Pequeno Negócio no município, com a palestra “Os segredos para vencer a crise”. A partir do dia 21, mais quatro palestras serão oferecidas aos empresários cordeirenses.

No dia 21, segunda-feira, a palestra terá o tema “Conquistando o cliente”. No dia seguinte o tema será “Comunicação e relacionamento interpessoal – Como trabalhar bem em equipe”. No dia 23, será trabalhado o tema “Aumentando suas vendas”. Fechando o ciclo, no dia 29, a palestra será sobre “Gestão Financeira”.

As palestras acontecem no Centro Cultural Ione Pecly, em cima da rodoviária municipal, a partir das 19 horas. A entrada é franca, basta confirmar presença pelo telefone (22) 2523-6908 ou na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, que funciona no prédio da prefeitura.

O Movimento Compre do Pequeno Negócio tem a intenção de incentivar o consumidor a privilegiar, em suas compras, as micro e pequenas empresas de Cordeiro. Pretende ressaltar a importância da valorização do comércio do município, que pertence à história dos bairros e da cidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Prefeitura de Cordeiro | Sebrae | Compre do Pequeno Negócio
Publicidade