Motoristas podem retirar veículos de pátios do Detran nos fins de semana e feriado

A iniciativa será também adotada, em breve, nos pátios administrados pelo Detro
quinta-feira, 28 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Motoristas podem retirar veículos de pátios do Detran nos fins de semana e feriado

Os depósitos públicos administrados pelo Detran passarão a liberar os veículos nos sábados, domingos e feriados, a partir do próximo fim de semana, em Nova Friburgo e nos demais pátios do órgão no estado do Rio de Janeiro. A nova norma atende à lei estadual 7.224/2016, que apesar de citar somente o Detran, será adotada, em breve, nos depósitos do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro).

Para liberar o veículo, basta que o responsável apresente os comprovantes de pagamento dos débitos referentes ao IPVA, multas de trânsito pendentes e Seguro DPVAT. Cada um dos pátios irá disponibilizar os boletos referentes aos débitos e às taxas de reboque e diárias. De posse das guias de pagamento, basta o cliente se dirigir ao caixa eletrônico mais próximo, saldar as dívidas e voltar ao depósito, para retirar o veículo.

O Detran atualmente administra seis pátios de veículos apreendidos no estado. Em Nova Friburgo, o depósito está localizado na Avenida Antônio Mário de Azevedo, nº 4500, no Córrego Dantas. Há pátios também em Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende, Teresópolis e Três Rios. Todos funcionam diariamente entre 9h e 17h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: detran
Publicidade