Motoristas devem evitar Avenida Governador Roberto Silveira a partir de hoje

A via ficará parcialmente fechada nos próximos 45 dias para as obras no Rio Bengalas
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Motoristas devem evitar Avenida Governador Roberto Silveira a partir de hoje

Um trecho da movimentada Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do bairro Jardim Ouro Preto, passará por interrupções no trânsito a partir desta terça-feira, 1º de setembro. Segundo a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), os cerca de 200 metros da pista — entre a Padaria Ouro Preto e a Ki Angelim (antiga loja Rei dos Pneus) — serão ocupados por máquinas pesadas que trabalharão 24 horas por dia na obra do Rio Bengalas. No sábado, 5, começa a operação pare e siga no trecho, que deve durar 45 dias, estima o governo municipal.

Para evitar extensos congestionamentos na avenida, a Smomu orienta que motoristas e motociclistas evitem passar pelo local. “Somente os veículos pesados (ônibus e caminhões) devem passar pela Avenida Governador Roberto Silveira neste período. Isso não significa que carros e motos não poderão passar por lá, mas a gente pede que os motoristas peguem as vias alternativas para evitarmos grandes retenções no trânsito”, disse o subsecretário da Smomu, Alberto Bayer. A Prefeitura informou ainda que placas com sugestões de rotas serão instaladas na avenida para informar os motoristas sobre as mudanças no trânsito.

Rota sentido Conselheiro Paulino

Os motoristas que vierem do centro de Nova Friburgo podem entrar à direita, no Curral do Sol, (ao lado de Igreja Adventista do Sétimo Dia), virar à esquerda na Rua Norival Duarte e seguir pela Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Rua Érico Coelho (ao lado do Cefet), que dá acesso à Avenida Governador Roberto Silveira.

Rota sentido Centro

Os motoristas que vierem da região de Conselheiro Paulino e cidades vizinhas podem entrar na Rua José Cones (ponte acesso ao bairro Jardim Califórnia), virar à esquerda e seguir pela Avenida dos Ferroviários até Duas Pedras.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roberto silveira | jardim ouro preto | interrupção
Publicidade