Motociclista sofre acidente em rampa de shopping

Segundo testemunhas, o jovem que conduzia a moto teria tido uma convulsão
quarta-feira, 27 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Duas ambulâncias Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento, o que atraiu vários curiosos (Foto: Flávia Namen)
Duas ambulâncias Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento, o que atraiu vários curiosos (Foto: Flávia Namen)

Os acidentes de trânsito envolvendo motos têm sido cada vez mais comuns nas ruas e avenidas de Nova Friburgo. Alguns, entretanto, chamam a atenção pelas circunstâncias pouco usuais. É o caso do ocorrido na tarde desta quarta-feira, 27, no estacionamento do Friburgo Shopping, cuja entrada fica no início da Rua José Eugênio Müller.

Segundo populares, um jovem motociclista que deixava o estacionamento teria tido uma convulsão quando descia a rampa, acabou se desequilibrando e caindo no chão. Em função disso, a área ficou parcialmente interditada até a chegada do socorro.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento à vítima e fazer a segurança da moto até a chegada da polícia, o que provocou leve retenção no trânsito e atraiu vários curiosos. Algumas pessoas pararam para acompanhar o passo a passo do socorro e a colocação do motociclista na maca. A vítima, de 25 anos, foi removida para o setor de urgência Hospital Municipal Raul Sertã, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o fim da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade