Motociclista morre ao colidir com ônibus em Conselheiro

Acidente aconteceu em uma curva na subida para o loteamento Floresta
sexta-feira, 19 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O local foi islado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Leitor via WhatsApp)
O local foi islado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um motociclista morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 19, depois de ter a cabeça esmagada pela roda de um ônibus, em uma curva, na subida para o Loteamento Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo testemunhas, o jovem, que ainda não teve a identidade revelada, vinha da região de Riograndina quando colidiu contra o coletivo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do rapaz, que aparenta ter menos de 30 anos. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Em seguida, o corpo será levado para ao Instituto Médico Legal (IML). A Faol foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o acidente.

Por causa do isolamento do local, os ônibus que fazem as linhas Terra Nova, Alto dos Michéis, Maria Teresa e Riograndina foram desviados pela Rua Francisco Luiz Fernandes, abaixo da RJ-148, para chegar aos bairros. Os coletivos estão passando pela Ponte dos Maias, ao lado da Stam, para seguir em direção ao Centro.

Morte na RJ-130

Na última quarta-feira, 17, outro motociclista também morreu depois de sofrer um acidente na RJ-130, na altura do bairro Córrego Dantas. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Welcker Galhardo Correa, de 21 anos, perdeu o controle da direção da moto ao cumprimentar um amigo do outro lado da estrada. Ele caiu do veículo e foi parar embaixo de um carro.

O jovem não foi atropelado pelo veículo, segundo informações do BPRv, mas sofreu um grave ferimento na cabeça na estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis. Os patrulheiros não souberam dizer se ele bateu a cabeça no carro ou no chão e se estava com capacete. Welcker foi socorrido com vida pelos bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas não resistiu ao traumatismo cranioencefálico e morreu na unidade de saúde. Ele morava no loteamento Solares, no bairro São Geraldo.

Foto da galeria
(Foto: Leitor via WhatsApp)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade