Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro em Mury

Acidente aconteceu na tarde desta quinta no Km 71 da RJ-116, próximo à Clínica Santa Lucia
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O flagrante feito em vídeo por um leitor que passava na hora (reprodução da internet)

Um motociclista acabou ficando gravemente ferido após colidir com um carro de passeio na tarde desta quinta-feira, 19. O acidente aconteceu por volta das 16h, na altura do Km 71 da RJ-116. O homem, de identidade e idade não revelada, teve ferimentos em uma das pernas e cotovelo.

De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a via, a vítima foi removida pela ambulância da concessionária para o Hospital Municipal Raul Sertã. A rodovia foi liberada nos dois sentidos, antes das 17h. O atual estado de saúde do homem, entretanto, não foi informado.

Este é o segundo caso de acidente envolvendo moto esta semana na região. Na noite da última segunda-feira, 16, um homem de 49 anos e uma mulher de 54 morreram na Ponte da Saudade. A colisão aconteceu na altura do Km 77 da RJ-116, perto de um posto de gasolina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto Araújo, conhecido como Badiu, estava em uma motocicleta quando bateu em um carro, caiu no chão e foi atropelado por outro veículo, que, em seguida, caiu dentro do Rio Santo Antônio, às margens da rodovia, em Nova Friburgo. Ele não resistiu aos ferimentos.

Arlete da Silva Cabral, que dirigia o carro que caiu no rio, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu na unidade de saúde. O neto dela, cuja idade não foi divulgada mas deve ter em torno de 3 anos, também estava dentro do veículo e sobreviveu.

Carlos Alberto era bombeiro e, segundo o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), coronel Fábio Gonçalves, não estava na ativa desde 2008, por sofrer de epilepsia. Portanto, não está descartada a hipótese de que ele tenha passado mal antes do acidente. Os laudos da perícia devem esclarecer o caso, que é investigado por agentes da 151ª Delegacia de Polícia.

 

LEIA MAIS

Em outro caso, homem é atropelado por ônibus em frente à delegacia de Friburgo. Estado de vítima é grave

Colisão aconteceu na RJ-242. Já em Debossan, na RJ-116, carro saiu da pista

Colisão entre duas motos e carros aconteceu em Campo do Coelho

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente