Motociclista e mulher morrem em acidente na RJ-116

Atropelamento ocorreu em frente a um horto na Ponte da Saudade
quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Vítimas não resistiram e morreram no local do acidente (Foto: Leitor via WhatsApp)
Vítimas não resistiram e morreram no local do acidente (Foto: Leitor via WhatsApp)

Um motociclista de 29 anos e uma mulher de 62 anos morreram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira, 1º, na RJ-116, em um trecho da Ponte da Saudade. Segundo o 11ºBPM, Glauber Pereira atropelou Tânia Lúcia Bastos Alves na altura do quilômetro 77, entre o antigo “calombo” da rodovia estadual e a rodoviária sul. Os dois morreram no local.

O acidente aconteceu em frente ao Horto Oliveira, por volta do meio-dia. Tânia seguia com o marido em uma moto em direção ao Centro, quando parou em frente ao horto e comprou uma muda de cacto. Ao sair do estabelecimento, foi atingida pela moto de Glauber. No outro lado da pista, o marido de Tânia viu tudo.

Uma terceira vítima que teria se envolvido no acidente foi levada em estado grave, por uma ambulância da Rota 116, concessionária que administra a via, para o Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade, porém, não informou o estado de saúde da pessoa. A remoção dessa vítima, no entanto, não foi incluída no registro de ocorrência na 151ª DP.

Tânia era do Rio de Janeiro. Já Glauber era intérprete do bloco carnavalesco Globo de Ouro e trabalhava como segurança da agência do banco Itaú em frente à esquina das avenidas Alberto Braune com a Ariosto Bento de Mello. Ele foi almoçar em casa, no Parque Imperial, e quando voltou, sofreu o acidente.

Uma equipe do 11ºBPM resguardou o local do acidente até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Em seguida, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

O acidente causou extenso congestionamento nos dois sentidos do trecho da RJ-116, com reflexos nas principais vias de acesso ao Bairro Ypu e à região da Ponte da Saudade. O fluxo de veículos foi operado em pare e siga, por agentes da Rota 116, até às 14h25.

 

 

  • Tânia Alves estava com o marido antes do acidente (Foto: Reprodução Facebook)

    Tânia Alves estava com o marido antes do acidente (Foto: Reprodução Facebook)

  • Glauber Pereira tinha 29 anos (Foto: Reprodução Facebook)

    Glauber Pereira tinha 29 anos (Foto: Reprodução Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente de moto | RJ-116
Publicidade