Motocicleta furtada em São Lourenço é encontrada no Cônego

Adolescentes de 14 e 15 anos adulteraram veículo para evitar que fosse identificado
quinta-feira, 06 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A moto preta foi recuperada numa ação de combate às drogas (Foto: 11º BPM)
A moto preta foi recuperada numa ação de combate às drogas (Foto: 11º BPM)

Dois adolescentes foram apreendidos no Cônego com uma motocicleta que havia sido furtada, no último fim de semana, em São Lourenço, no distrito de Campo do Coelho. Os jovens foram flagrados com a moto nesta terça-feira, 4, quando policiais militares foram ao loteamento Granja do Céu apurar uma denúncia de tráfico de drogas.

Nenhuma droga foi encontrada na região, segundo a PM, mas a atitude suspeita dos dois irmão, de 14 e 15 anos, chamou a atenção dos agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM. Assim que os policiais chegaram à Rua Manoel José da Cunha, a dupla tentou fugir com as motos, mas acabou detida.

O adolescente de 14 anos pilotava uma moto Yamaha YBR verde sem documento e habilitação. A moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran. Já o outro menor, de 15 anos, estava em uma Honda CG 125 preta e conseguiu escapar dos PMs. Pouco tempo depois, o pai dos jovens foi ao local onde haviam sido detidos e informou que a moto preta foi comprada em um leilão da secretaria municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu).

O filho mais novo, porém, negou que a moto foi comprada num leilão e disse que contou uma mentira para o pai. Ele confessou que, junto com o irmão, furtou a motocicleta em São Lourenço, no último sábado, 1º. O rapaz detalhou que retirou os adesivos, pintou a moto de preto e colocou uma outra placa falsa. Os acusados foram conduzidos para 151ª DP, no Centro, onde foram autuados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade