Motoboys faziam delivery de cocaína em Friburgo

Enquanto entregava encomendas como pizzas, dupla vendia drogas na cidade
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Motoboys faziam delivery de cocaína em Friburgo

Dois motoboys, um de 26 e o outro de 43 anos, foram presos, acusados de vender cocaína enquanto faziam entregas de encomendas em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram detidos em flagrante com as drogas na madrugada deste domingo, 1º, após denúncia anônima.

O jovem de 26 anos foi abordado no Jardim Ouro Preto, no distrito de Conselheiro Paulino, depois das 21h30 de sábado, 30, quando fazia a entrega de pizzas no bairro. Com ele, os agentes encontraram sete papelotes de cocaína, R$ 520 e um celular. Ele teria confessado que vendia drogas.

No Centro, o suspeito de 43 anos, que seria o fornecedor do jovem, foi encontrado em um comércio onde também trabalhava como motoboy. Os PMs do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, apreenderam com ele, durante abordagem, cinco papelotes de cocaína, R$ 320 e um celular.

De acordo com a polícia, o homem confessou que vendia drogas na cidade e ainda detalhou que revendia a droga de um traficante em uma comunidade de Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A dupla foi levada para a 151ª DP onde permaneceu presa por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade