Mostra de Humor continua nesta quarta, no Cadima

Evento que começou no último fim de semana contou com a participação de Antônio Silvério e outros 17 profissionais da área
terça-feira, 30 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Silvério (à esquerda) participa da Mostra de Humor (Foto: Divulgação)
Silvério (à esquerda) participa da Mostra de Humor (Foto: Divulgação)

A 5ª Edição do Cadima Mostra Humor começou na última sexta-feira, 26, no Cadima Shopping e contou com a presença da Trupe Família Clou. A apresentação reuniu pais e filhos para assistirem ao espetáculo e arrancou muitas gargalhadas.

No sábado, as oficinas de filmes de animação com Antônio Silvério Cardinot de Souza, chamou a atenção do público e foi um sucesso. O cartunista, que há mais de 30 anos diverte os leitores do A VOZ DA SERRA com suas charges, é um dos profissionais mais reconhecidos do país. Na década de 80, Silvério criou um de seus mais conhecidos personagens, o aposentado Urbano, com publicação diária no Segundo Caderno, do jornal O GLOBO.

Ainda no sábado, a Mostra de Humor teve a presença de Dil Márcio com caricaturas feitas na hora. No domingo, Ofeliano seguiu com as oficinas de quadrinhos e logo depois aconteceu um encontro marcante de quadrinhistas e quadrinhólatras. Foram mais de 18 profissionais do humor gráfico nacional presentes.

A programação vai continuar nesta quarta e no fim de semana com exposição de cartuns, quadrinhos, textos e caricaturas. A Mostra de Humor está aberta diariamente das 10h às 22h, na Praça Cadima – 1° piso e no Espaço Cultura – 2° piso. Todas as oficinas são gratuitas e as vagas limitadas.

 Programação:

Quarta-feira (31) - 15h às 19h: Caricaturas na hora. Local: Praça do shopping

Sexta-feira (2) - 17h30 às 19h30: Oficina de caricaturas com Dil Márcio. Local: Espaço Cultural Inter TV – 2º piso

Sábado (3) - 14h às 19h: Oficinas de filmes de animação com May-Lily e A. Silvério. Local: Espaço Cultural Inter TV – 2º piso

Sábado (3) - 15h às 19h: Caricaturas na hora. Local: Praça do shopping

Domingo (4) - 16h às 18h: Terapia da alegria para adultos com Dil Márcio. Local: Espaço Cultural Inter TV – 2º piso

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: mostra de humor | Cadima | Silvério
Publicidade