Morre aos 88 anos Cláudio Feijó Sampaio: Ex-prefeito de 5 mandatos do município de Santa Maria Madalena

sexta-feira, 16 de outubro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 15/10, num hospital particular na cidade de Nova Friburgo - Cláudio Feijó Sampaio- ex-prefeito de cinco mandatos do município de Santa Maria Madalena, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Cláudio Sampaio, como era conhecido, era natural do estado de Pernambuco, contava 88 anos de idade, completados no último dia 12/10.

Ele se encontrava internado em virtude de ter sofrido uma fratura no fêmur, mas o seu quadro de saúde complicou em razão de uma infecção hospitalar adquirida durante sua internação, que veio resultar numa forte pneumonia.

O velório acontecerá a partir das 13 horas de hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Maria Madalena, de onde, provavelmente, por volta das 16 horas, sairá o féretro para o cemitério público da cidade, onde a família possui um jazigo.

 

DECRETADO LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS NO MUNICÍPIO

Como homenagem póstuma do Município de Santa Maria Madalena, o prefeito Arthur Lima Garcia (PT) decretou luto oficial de três dias no município. A bandeira do município já se econtra hasteada, em posição de luto, no mastro existente na Praça Coronel Bráz, que fica em frente aos prédios dos poderes Executivo e Legislativo madalenenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade