Moradores do Nova Suíça reclamam de falta de água

Há uma semana não cai água nos reservatórios de casas e comércios do bairro
quarta-feira, 05 de agosto de 2015
por Alerrandre Barros
Moradores e comerciantes estão sem água há uma semana
Moradores e comerciantes estão sem água há uma semana

Moradores e comerciantes do bairro Nova Suíça estão há quase uma semana sem abastecimento de água potável. O problema, entretanto, não afeta todas as casas e comércios da região, mas muitos moradores começaram racionar o recurso para evitar que a caixa-d'água fique vazia nos próximos dias.

O policial militar Domingo Ramos está sem abastecimento de água em sua casa há quatro dias. “Minha caixa-d'água está zerada. Eu já entrei em contato com a Águas de Nova Friburgo e eles ofereceram um caminhão-pipa, mas vou esperar mais dois dias para ver se a água começa a cair. Enquanto isso, vou tomar banho na casa da minha irmã”, disse o PM, que mora na Rua Adélia Wermelinger Duarte há nove meses.

A concessionária Águas de Nova Friburgo não explicou a razão da falta de água em algumas regiões do bairro, mas informou que todas as ocorrências de falta de abastecimento no Nova Suíça estão sendo atendidas através do sistema alternativo, ou seja, através dos carros-pipas. “Para uma avaliação pontual, os clientes poderão entrar em contato com a concessionária através do telefone 0800-026-0008”, informa a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: falta de água | Nova Suíça
Publicidade