Moradores de Friburgo morrem em acidente na Estrada de Guapimirim

Colisão entre dois carros aconteceu nesta terça perto de Cachoeiras. Vítimas, 36 e 39 anos, estavam num dos veículos
quarta-feira, 04 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A violência da colisão na RJ-122 (Foto: BPRv)

Dois homens de Nova Friburgo e uma mulher do Rio de Janeiro morreram após uma colisão entre dois carros, na manhã desta terça-feira, 3, na altura do quilômetro 32 da RJ-122, no bairro Funchal, em Cachoeiras de Macacu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

Alessandro Inacio Pinto, 39 anos, e Leandro Mota dos Santos, 36 anos, são de Friburgo e estavam em um dos carros. A mulher, de 49 anos, que não teve a identidade revelada, estava no outro. Os veículos bateram por volta das 8h30. Chovia no momento na estrada, que liga Cachoeiras a Guapimirim, na Baixada Fluminense.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para controlar o fluxo de veículos no local, que teve que ser operado em pare e siga até a chegada da perícia da Polícia Civil. O acidente foi registrado na 159ª Delegacia de Polícia, em Cachoeiras, responsável pela investigação das causas do acidente.

Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Friburgo. Eles foram velados no Memorial SAF, em Duas Pedras. Alessandro será sepultado na tarde desta quarta-feira, 4, no Cemitério Trilha do Céu, em Conselheiro Paulino. Já Leandro, no Cemitério do Patrocínio, em Salinas, no distrito de Conquista.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Colégio Rui Barbosa. Moradores reclamam da falta de proteção no local

Colisão frontal entre Palio e Astra aconteceu em curva na altura de Banquete

Colisões e atropelamentos lideram acidentes no município, e maioria dos envolvidos é homem

Publicidade
Agora Faz
TAGS: acidente