Modelo friburguense fica em 2º lugar no Miss Plus Size Nacional

“Estou muito feliz e orgulhosa de ter representado minha cidade e o estado”, diz Jéssika Lima
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
por Dayane Emrich
Foto de capa
Jéssika Lima e a mãe, a vereadora Vanderléia, após o anúncio das vencedoras (Arquivo pessoal)

A modelo friburguense Jéssika Lima conquistou o segundo lugar no concurso de beleza Miss Plus Size Nacional, realizado no último sábado, 25, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O título ficou com a gaúcha Lidiane Guth, de 33 anos que, além da coroa, ganhou viagens à Dubai e ao Egito. Já o terceiro lugar ficou com a paraense Pâmela Felice.

Com 26 anos, a modelo friburguense Jéssika Lima, filha da vereadora Vanderléia Lima, falou sobre a sua participação no evento: “Disputar o Miss Plus Size Nacional era um desejo desde o ano passado. Foi muito emocionante, uma experiência sensacional. Estou muito feliz e orgulhosa de ter representado Nova Friburgo e o Estado do Rio de Janeiro. Só tenho a agradecer pelo apoio que venho recebendo e pelas inúmeras mensagens de carinho”, afirma ela.

Jéssika tem 85 quilos e 1,63 metro de altura; 112 centímetros de busto, 92 de cintura e 122 de quadril. Ela disputou o título de miss com outras 19 candidatas, entre modelos profissionais e amadoras, que vestem manequins de 44 a 62. A cearense Rayanne Gondim foi eleita Miss Fotogenia e Nathália Granja, Miss Plus Size Pernambuco, ficou com o título de Miss Virtual. Já a faixa de Miss Popularidade foi para a Miss Paraná, Joice dos Santos. Também receberam faixas a Miss Amazonas, Julia Barbério; a Miss Maranhão, Débora Rodrigues; e a Miss Roraima, Jéssica Rodrigues. Elas foram eleitas misses Simpatia, Elegante e Turismo, respectivamente.

O evento foi apresentado pela bailarina ThaÍs Carla, ao lado do idealizador do concurso, Eduardo Araúju. O júri virtual foi formado por Elza Soares, Luciana Mello, Marcello Antony, a Miss Gordita Paraguay, Gaby Venialgo, Fabiana Karla, Ike Levy e Renata Issas. Este é o segundo ano consecutivo em que uma gaúcha recebe o prêmio. No ano passado, na primeira edição do concurso Miss Plus Size Nacional a coroa foi para a modelo Scheila Dorneles.

 

Publicidade
Agora Faz
TAGS: