Miosótis arrecada mais de cinco toneladas de alimentos

Iniciativa faz parte das comemorações dos 25 anos da instituição
terça-feira, 06 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Raphael Lack, Maria Beethania Lengruber e Ricardo Lengruber
Raphael Lack, Maria Beethania Lengruber e Ricardo Lengruber

O Educandário Miosótis está em comemoração pelos seus 25 anos de existência e realiza ao longo do mês uma série de atividades alusivas à data. Na última sexta-feira, 2, foram iniciadas as XVI Olimpíadas Internas do colégio e, na ocasião, foram arrecadados mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis. A iniciativa, segundo a diretora Maria Beethania Lengruber, visa prover de mantimentos as instituições de caridade da cidade—e, mais importante ainda, inspirar nas crianças e adolescentes o senso de responsabilidade social e espírito humanitário.

Na abertura das Olimpíadas Internas foram realizadas apresentações artísticas bem como a entrada das bandeiras, seguindo o formato tradicional da abertura dos Jogos Olímpicos. Além disso, um momento considerado especialmente tocante pela direção do colégio foi a chegada de uma tocha olímpica, que passou por uma corrente humana com 25 representantes de cada ano escolar, bem como professores, parentes e funcionários da instituição.

No próximo dia 15, Dia do Professor, o Miosótis segue com suas comemorações e oferece ao seu corpo docente e convidados um coquetel celebrativo. Ainda segundo a diretora Maria Beethania, “é gratificante saber que uma pequena semente plantada há vinte e cinco anos vem dado frutos valiosos ao longo desse tempo. Educação é mais que um simples ofício, é algo que transforma a vida das pessoas; é uma experiência indescritível fazer parte desse processo. Agradeço a Deus e a todos que estiveram e estão comigo ao longo desses anos”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Miosótis
Publicidade