Mercado Central terá edição especial de Natal neste fim de semana

Além dos tradicionais produtos orgânicos, de antiquário e artesanato, feira terá diversas atrações musicais
quarta-feira, 07 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Projeto Mercado Central, edição de junho deste ano (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Projeto Mercado Central, edição de junho deste ano (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

No próximo sábado, 10, e domingo, 11, acontecerá mais uma edição do Mercado Livre. O evento, que tem como objetivo reunir pequenos produtores da cidade para que moradores e turistas possam conhecer um pouco mais dos produtos friburguenses, será realizado na Estação Livre, antiga rodoviária urbana, das 10h às 22h.

Além dos tradicionais produtos orgânicos, de antiquário e artesanato, o público poderá conferir comidas típicas, desde doces a salgados. No quesito gelada, estarão disponíveis as cervejas artesanais W-kattz, Barão Bier, Angels & Devils Craft Beer, Born2Brew, Cerveja Dual, Cervejaria Buzzi e Vegbier.

Em relação ao repertório, os visitantes poderão conferir, no sábado, o vocalista do Expresso Santiago e um dos músicos mais talentosos da nossa cidade, Newton Couto, às 15h; Os Bartira, às 17h; e Duo Letazu, às 19h. No domingo haverá show com Viviane e Pedro de Melo, às 14h30; Marcelinho Braune, às 16h30; e Gastasom, às 18h.

Nesta edição haverá ainda oficinas gratuitas sobre técnicas de compostagem de lixo orgânico, no sábado e no domingo, às 10h e 15h. Durante o evento estarão sendo recolhidos brinquedos novos para a campanha Natal de Amor.

Vale destacar que o evento tem entrada franca e a classificação é livre. Mais informações sobre o Mercado Central podem ser obtidas pela página do evento no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade