Menina de 12 anos é apreendida com 1,1 quilo de maconha dentro de ônibus

Caso aconteceu em São Geraldo. Outros quatro adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso por tráfico de drogas no fim de semana
segunda-feira, 31 de julho de 2017
por Dayane Emrich
Menina de 12 anos é apreendida com 1,1 quilo de maconha dentro de ônibus

Policiais Militares do 11º Batalhão apreenderam cinco adolescentes e prenderam um homem em três operações no fim de semana. Os casos aconteceram em São Geraldo, Duas Pedras e no Loteamento dos Maias. Ao todo, foram arrecadados 1,1 quilo de maconha e 132 papelotes de cocaína.

De acordo com a polícia, um dos casos aconteceu no sábado, 29, na Rua Benedito Feliciano, em São Geraldo, dentro de um ônibus da Faol. No local, quatro adolescentes -- três meninas de 12, 14 e 14 anos e um menino de 17 anos -- foram apreendidos acusados de tráfico de drogas.

Segundo os agentes, a menina de 12 anos estava com 1,1 quilo de maconha e confessou que foi buscar a droga na casa da irmã, de 14 anos, e que guardaria o entorpecente em local combinado. O caso foi registrado na 151ª DP e os adolescentes ouvidos e encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Também no sábado, 29, na Rua Capitão Maia, no Loteamento dos Maias, em Conselheiro Paulino, policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos. Com ele foram encontrados 126 sacolés de cocaína. O caso foi registrado na 151ª DP e o jovem encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras, na última sexta-feira, 28, um homem de 55 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Segundo a PM, com ele foram encontrados 6 papelotes de cocaína e R$ 25 em dinheiro. Ele foi autuado por tráfico de drogas e, após assinar o termo circunstanciado, isto é, registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, foi liberado.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade