Massena: Benito não faz mais shows em áreas abertas desde 2013

Última apresentação do compositor em Friburgo foi em 2010, no Teatro Municipal. Ele está em cartaz este sábado no Rio
sexta-feira, 04 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Benito di paula, aos 71 anos, em sua casa no Morumbi, São Paulo (Foto: Folha de S.Paulo)

Muita gente reclama a ausência do  friburguense  Benito Di Paula dos shows do bicentenário de Nova Friburgo, lembra David Massena em sua coluna deste sábado, 5. Mas, segundo o colunista, desde a sua última apresentação para grande público, em  Miraí (MG) em 2013, Benito não faz mais shows em praças públicas nem em áreas abertas. Sua última vinda a Friburgo foi em 2010, quando fez três shows no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, produzidos pelo saudoso Jaburu, o próprio David Massena e Chico Figueiredo.

Os fãs podem prestigiá-lo no show  Piano & Voz, que circula pelo Brasil em todo este mês de maio nas seguintes cidades: Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, nesta sexta-feira, 4; no Rio de Janeiro, neste sábado, 5, no Teatro Bradesco; em Fortaleza, no próximo dia 11, no Teatro Rio Mar; em Natal, dia 12, no Teatro Riachuelo; em Recife, dia 13, no Teatro Rio Mar e em São Paulo, dia 25, no Teatro Bradesco.

A crítica musical aplaudiu o show. As músicas são interpretadas numa pegada intimista por Benito e seu filho ao piano, Rodrigo Vellozo, sem a massa sonora de vários instrumentos.

 

 

LEIA MAIS

No contexto dos “bicentenários” de Nova Friburgo, um tema que ainda promete atravessar o tempo

Prefeito e comitiva participaram da inauguração; cidade portuária de onde suíços partiram teve festa com queima de fogos

Em entrevista exclusiva, ele fala de intercâmbios, projetos e parcerias na agenda de sua viagem oficial

Publicidade
TAGS: 200 anos