Marlon Moraes e Josh Hill se reencontram em revanche pelo WSOF

Vitória foi considerada uma das mais difíceis da carreira de Moraes, e por isso, cresce a expectativa pelo novo duelo
sexta-feira, 29 de julho de 2016
por Vinicius Gastin
Atleta de Nova Friburgo coloca o cinturão em jogo mais uma vez: 11 vitórias consecutivas
Atleta de Nova Friburgo coloca o cinturão em jogo mais uma vez: 11 vitórias consecutivas

Um reencontro que promete fortes emoções. O WSOF confirmou a nova luta principal e segunda revanche por título para o WSOF 32, programado para este sábado, 30 de julho, na Xfinity Arena em Everett, em Washington, nos Estados Unidos. O friburguense Marlon Moraes, campeão dos galos, colocará o cinturão em jogo contra o canadense Josh Hill. Ambos se enfrentaram na luta principal do WSOF em 18 em fevereiro de 2015, e o brasileiro manteve o cinturão vencendo por decisão unânime. No entanto, essa foi considerada uma das mais difíceis vitórias da carreira de Moraes, e por isso, cresce a expectativa pelo novo duelo.

Aos 28 anos de idade, Marlon Moraes é considerado um dos principais lutadores da categoria dos galos fora do UFC. Até por isso, inclusive, é constantemente cogitado como potencial integrante do Ultimate em um futuro próximo. O atleta vem de 11 vitórias seguidas e já defendeu o cinturão do World Series of Fighting em três oportunidades. Para manter a hegemonia na organização, recentemente derrotou Joe Barajas. O duelo aconteceu em fevereiro, e desde então, o friburguense apenas treinava à espera de um novo desafio.

Já Josh Hill conseguiu se recuperar e emplacar boa sequência no WSOF. Depois de perder para o brasileiro em 2015, o canadense conseguiu quatro vitórias consecutivas sobre Josh Rettinghouse no Global Warriors 2, Ion Vranceanu no RXF 19, Bekbulat Magomedov no WSOF 24 e Bendy Casimir no Fight Night – Medicine Hat. O cartel de Hill é de 14 vitórias e uma derrota. Um desafio à altura para, novamente, colocar à prova o domínio de Marlon Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: artes marciais | MMA
Publicidade