Manda Risos promete sacudir teatro com gargalhadas sábado

Mais novo grupo de humoristas amigos do cenário nacional tem como líder Felipe Ruggeri, ator, comediante e radialista da Mix FM Rio
quarta-feira, 09 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Manda Risos promete sacudir teatro com gargalhadas sábado

A companhia Manda Risos estará no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura no próximo sábado, 12, às 21h, com seu stand up comedy. Manda Risos é o mais novo grupo de humoristas amigos do cenário nacional, que tem como mestre de cerimônias Felipe Ruggeri, ator, comediante e radialista. Ele apresenta o programa "De Primeira" da Rádio Mix FM Rio.

Na apresentação, a companhia receberá duas das grandes promessas do humor nacional: o pernambucano Júnior Chicó, semifinalista do Prêmio Multishow de Humor 2017, e o grande campeão da edição, Estevam Nabote. O projeto não é focado apenas no stand up comedy, mas em obras teatrais e cinematográficas.

Felipe Ruggeri é locutor da Rádio Mix FM e dos canais GNT; ficou conhecido pelo Prêmio Multishow de Humor e do Saco de Risadas do Domingão do Faustão; Junior Chicó é vencedor do concurso de humoristas do “Comédia em Pé” e finalista do Festival de Piadas do Show do Tom e Prêmio Multishow de Humor; e Estevam Nabote é comediante da nova safra de artistas, conhecido como novo “Porchat” e foi o vencedor do Prêmio Multishow de Humor.

SERVIÇO

Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura (Praça do Suspiro)

Stand Up Comedy com Felipe Ruggeri, Júnior Chicó e Estevam Nabote

Ingresso: Inteira: R$ 60/Meia: R$ 30

Ingressos online: www.bilheteriarapida.com.br

Pontos de venda: Teia de Eventos (Rua Pastor Meyer, 4 - Paissandu) e True Man (Friburgo Shopping)

Classificação 14 anos

Produção local: Teia de Eventos – (22)2522-6942

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro | Agenda | cultura
Publicidade