Mais um veículo furtado em Mesquita apreendido em Friburgo

Carro foi encontrado durante vistoria do Detran. Motocicleta roubada também estava em quintal de casa em Riograndina
segunda-feira, 24 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Mais um veículo furtado em Mesquita apreendido em Friburgo

Mais um veículo que teria sido furtado em Mesquita foi encontrado durante uma vistoria no posto do Detran, na Avenida Hans Gaiser, em Duas Pedras. O caso aconteceu na última segunda-feira, 24, quando, ao verificar os documentos do carro, modelo Toyota Etios placa LQS 1787, o despachante encontrou a irregularidade.

De acordo com a polícia, o motor do veículo também era fruto de roubo e o chassis estava adulterado. Os agentes não informaram se o homem que estava com o veículo sabia que era furtado. O caso foi registrado na 151ª DP e o veículo apreendido pela PM. O proprietário do carro foi ouvido e liberado.

Já no distrito de Riograndina, uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN, placa KNT 3472, foi encontrada no quintal de uma casa na Estrada Fazenda Branca. O caso aconteceu no último domingo, 23. Segundo a PM, o atual morador da residência, que se mudou há um mês para o local, explicou que um homem esteve na sua residência no dia 19 deste mês e pediu para que o mesmo guardasse a moto, alegando conhecer o antigo morador da residência. Como o homem não voltou para buscar a moto, o morador da casa acionou a polícia, que constatou que o veículo havia sido furtado. O caso também foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto | roubo
Publicidade