Mais de 50 papelotes de cocaína são apreendidos em três pontos da cidade

Dentre os suspeitos estava o gerente do tráfico de drogas dos loteamentos Rivo Torto e Santo André
segunda-feira, 27 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Drogas foram encontradas na residência de jovem gerente do tráfico de drogas nos loteamentos Rivo Torto e Santo André (Foto: 11ºBPM)
Drogas foram encontradas na residência de jovem gerente do tráfico de drogas nos loteamentos Rivo Torto e Santo André (Foto: 11ºBPM)

Quatro jovens foram presos e três ouvidos pela polícia em três ações realizadas pela Polícia Militar em Nova Friburgo. A primeira aconteceu ainda no fim da tarde de sexta-feira, 24, em Conselheiro Paulino. Após denúncias, a guarnição do Patrulhamento Motorizado Especial (PMEsp) chegou ao gerente do tráfico de drogas dos loteamentos Rivo Torto e Santo André. A abordagem foi realizada quando o jovem de 23 anos fazia contato com dois usuários. Com ele foi encontrado R$ 40 em espécie, mas, após indagações, o homem colaborou com a polícia e os levou até sua residência, onde a droga estava escondida. Os agentes apreenderam 44 papelotes de cocaína. O jovem foi conduzido à 151ªDP, onde a ocorrência foi registrada. Os dois homens que compravam o entorpecente com ele no momento da abordagem também foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda na sexta-feira, 24, por volta das 18h, policias do serviço reservado do 11º BPM, P2, foram até o bairro Catarcione no intuito de verificar denúncia de tráfico de drogas. Os agentes observaram à distância a movimentação de um jovem de 19 anos, conhecido como Juninho. No momento da abordagem, o jovem vendia drogas para um rapaz. Com ele foram arrecadados 3 pinos de cocaína e R$ 272 em espécie. O suspeito foi conduzido à 151ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e será transferido para uma unidade prisional do estado. O usuário, de 20 anos, flagrado comprando a droga foi ouvido e liberado.

No domingo, 26, uma equipe da Patamo do 11º BPM prendeu um casal de jovens de 21 e 19 anos, na travessa São Roque, em Olaria, após abordagem. Com eles foram encontrados oito papelotes de cocaína. De acordo com a polícia, a quantidade apreendida caracteriza crime de tráfico de drogas e por isso os dois foram presos e conduzidos a 151º DP, onde a ocorrência foi registrada.

Foto da galeria
Drogas e dinheiro foram encontrados com casal em Olaria (Foto: 11ºBPM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: apreensão | Drogas | Nova Friburgo
Publicidade