Mais de 40 vagas disponíveis no Balcão de Empregos

​Oportunidades são para diversas áreas e exigem experiência comprovada em carteira
quinta-feira, 23 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Quem busca a reinserção no mercado de trabalho pode se identificar com alguma das oportunidades divulgadas pelo Balcão de Empregos essa semana. São mais de 40 vagas para diversas áreas em Nova Friburgo e região.

Confira a listagem completa: programador, mecânico de caminhão, embalador e supervisor de suporte, operador de empilhadeira, designer de interiores, padeiro, atendente de balcão, salgadeira, mecânico automotivo, serviços gerais, auxiliar de serviços gerais, eletricista com NR-10, pintor automotivo, balconista, atendente para farmácia, auxiliar de manutenção de equipamentos para festa, serviços gerais, técnico de informática, assistente de vendas, camareira, vendedor interno, costureira para colaret, vendedor externo autônomo, projetista de móveis, engenheiro químico, técnico em química, operador de caixa, costureira para todas as máquinas, representante comercial, enfermeiro, revendedor de semi jóias, consultor de vendas, técnico em higiene dental, dentista com especialização em endodontia, vendedor para ótica, propagandista.

Para a região as vagas são: químico - Sumidouro; técnico em laboratório - Sumidouro; fisioterapeuta - Sumidouro; dentista - Sumidouro; mecânico diesel - Cachoeiras de Macacu; médico - Cachoeiras de Macacu. Vale ressaltar que, de acordo com a prefeitura de Nova Friburgo, todas as oportunidades requerem experiência comprovada em carteira de trabalho. Para detalhes sobre as vagas e suas possíveis exigências, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações pelo telefone 2525-9205.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade