Lucimar Corrêa assume subprefeitura de Conselheiro

Ela toma posse prometendo priorizar ações de limpeza e mutirões emergenciais, além de parcerias
segunda-feira, 09 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lucimar durante a sua posse (Divulgação PMNF)
Lucimar durante a sua posse (Divulgação PMNF)

A subprefeitura do distrito de Conselheiro Paulino já tem nova titular.  Lucimar Corrêa tomou posse nesta segunda-feira, 9, prometendo priorizar ações de limpeza  e mutirões emergenciais de capina, além de parcerias com outras pastas visando à revitalização de praças com plantio de flores, espetáculos de música e arte e ações de prevenção de doenças.

Uma das preocupações iniciais é com relação ao lixo. Uma reunião com representantes da EBMA deverá tratar das carências nesse setor. A sede da subprefeitura também deverá passar por limpeza e rearrumação.

Lucimar deixou o cargo de chefe de gabinete do prefeito Renato Bravo. O ex-subprefeito José Luiz da Paixão se despediu agradecendo aos funcionários. Ele vai se dedicar a seus negócios particulares.

Lucimar agradeceu a dedicação de seu antecessor e disse ter conhecimento do esforço de toda a  equipe da subprefeitura de Conselheiro. “Eu estou aqui para somar, mas com um olhar mais feminino e diferenciado. Eu amo Conselheiro Paulino e espero que esse amor contamine todos vocês”. 

A nova subprefeita disse também que quer uma gestão participativa. “Eu preciso que a população participe, que entre nessa luta por um lugar mais bonito, organizado, e eu estou aqui de portas abertas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: secretariado
Publicidade