Linhas de ônibus mudam para o Carnaval

A partir desta sexta-feira até a próxima terça-feira, diversas paradas estarão desativadas e outras provisórias instaladas
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Com a interdição da Alberto Braune, os coletivos irão circular pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho (Foto: Arquivo AVS)
Com a interdição da Alberto Braune, os coletivos irão circular pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho (Foto: Arquivo AVS)

Por conta do Carnaval, os foliões devem ficar atentos para as modificações do itinerário de algumas linhas de ônibus que circulam por Nova Friburgo. A partir desta sexta-feira, 24, até a próxima terça-feira, 28, diversas linhas serão modificadas, paradas para embarque e desembarque desativadas e outras provisoriamente determinadas.

De acordo com a secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), os coletivos irão circular pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho, já que a Avenida Alberto Braune, principal via do centro da cidade, estará interditada para a passagem dos blocos, escolas e demais atrações do Carnaval Friburguense.

Desta forma, as linhas da região sul, como Varginha, Theodoro, Cascatinha e Cônego, terão como primeiro ponto a Estação Livre, o segundo em frente à Escola Espaço Livre e o terceiro ponto de ônibus no Paissandu. Os da região norte, isto é, Conselheiro Paulino, Jardim Califórnia, Riograndina e Furnas, serão: 1º ponto de ônibus, no Centro Médico; 2º ponto, na Avenida Padre Sabóia de Medeiros, em frente ao Mimica Automóveis; 3º ponto de ônibus, Posto Carestiato; e 4º ponto, na antiga Miele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval | transporte público
Publicidade