Líderes, Stucky e São Pedro se encontram em rodada final da 1ª fase do Municipal sub-17

As duas equipes são líderes, invictas e com 100% de aproveitamento
sexta-feira, 29 de abril de 2016
por Vinicius Gastin
Líderes, Stucky e São Pedro se encontram em rodada final da 1ª fase do Municipal sub-17

Líderes, invictos e com 100% de aproveitamento. Stucky e São Pedro, que até o momento não tomaram conhecimento dos adversários, vão medir forças neste sábado, 30 de abril, quando é realizada a última rodada do Campeonato Municipal Sub-17, promovido pela Liga Nova Friburgo de Desportos.

Ambos possuem 15 pontos, e assim como o Nova Friburgo, terceiro colocado com sete, já carimbaram o passaporte para a próxima fase. Além do aguardado confronto, Botafoguinho x Vargem Alta e Nova Friburgo X Lumiar se enfrentarão no Campo do Botafoguinho, na Chácara do Paraíso. O Grêmio folga.

Na rodada anterior, realizada no último dia 16 de abril, destaque para os 14 a 0 aplicados pelo Stucky contra o Lumiar. O Nova Friburgo bateu o Botafoguinho por 3 a 2, enquanto o Grêmio foi derrotado pelo São Pedro por 2 a 0. A equipe de Conselheiro Paulino, quarta colocada com seis pontos, briga por uma das vagas na fase final. O Vargem Alta, com cinco pontos, o Botafoguinho, com três, e o Lumiar completam a classificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade