Ladrões roubam casa em Rio Bonito e carro em Olaria

Idosa de 60 anos foi rendida e trancada no banheiro. Veículo foi levado em posto de Olaria
quinta-feira, 22 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O pacato vilarejo de Rio Bonito, onde aconteceu o assalto (Foto: Arquivo AVS)
O pacato vilarejo de Rio Bonito, onde aconteceu o assalto (Foto: Arquivo AVS)

Uma idosa de 60 anos foi rendida em casa por um homem na tarde desta quarta-feira, 21, na localidade de Rio Bonito, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, ela contou que o ladrão determinou que ela ficasse dentro do banheiro, enquanto ele revirava a casa. O homem levou R$ 1.400 que estava no imóvel.

Assim que o ladrão foi embora, a mulher saiu do banheiro e chamou o marido. A PM foi acionada por volta das 15h30. A idosa disse aos agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, que o homem não a agrediu e a ameaçou. De acordo com a vítima, ele também não portava arma. O caso foi registrado na 151ª DP.

Na madrugada de terça-feira, 20, um homem de 44 anos teve o carro roubado por dois suspeitos em um posto de combustíveis em Olaria. Ele disse que saiu do veículo para calibrar os pneus e quando voltou, viu que um homem estava sentado no banco do carona. Outro se aproximou e anunciou o assalto.

O vendedor chamou a PM por volta das 5h e contou que ia viajar para Minas Gerais para vender seus produtos. Dentro do Fiat Uno branco, placa KRV-6706, havia muitas mercadorias. O homem não conseguiu ver o rosto dos ladrões porque eles usavam touca e óculos escuros. A dupla também levou também a sua carteira.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | roubo | Polícia
Publicidade