Laboratório veterinário é invadido e destruído nas Braunes

Equipamentos foram depredados, furtados e documentos destruídos. Proprietário estima prejuízo de R$ 200 mil
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
por Alerrandre Barros
Laboratório veterinário é invadido e destruído nas Braunes

Um laboratório veterinário foi invadido e destruído na madrugada deste domingo, 17, nas Braunes, em Nova Friburgo. Segundo o proprietário do Cell Lab, Pedro Fontoura, os bandidos depredaram móveis e equipamentos de análises clínicas, destruíram documentos e levaram dois computadores.

“Meu pai foi ao laboratório alimentar os cachorros e constatou a destruição no domingo de manhã. Enviamos os equipamentos para reparos. Se não puderem ser recuperados, estimo um prejuízo de até R$ 200 mil”, disse Pedro.

Policiais militares estiveram no local para registrar as primeiras informações e um registro de ocorrência foi feito na 151ª DP. A Polícia Civil vai começar a investigar o caso. Os agentes devem ouvir vizinhos e pedir imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem invadiu o local.

“Não sei quem pode ter feito isso. Temos boa relação com a vizinhança”, disse Pedro.

A unidade funciona na Rua José Acurcio Benigno, nas Braunes, há quase dois anos e não tem sistema de monitoramento interno por câmeras. O Cell Lab é uma rede de laboratórios veterinários com unidades também em Campos do Goytacazes, Macaé e Juiz de Fora (MG), além de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade