Kayque Xavier é bicampeão do Floripa Internacional Open de jiu-jítsu

Jovem lutador friburguense, de apenas 18 anos, segue caminhada de conquistas
terça-feira, 03 de abril de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
Kayque Xavier é bicampeão do Floripa Internacional Open de jiu-jítsu

Kayque Xavier segue a sua caminhada de conquistas no jiu-jítsu. O jovem lutador de Nova Friburgo, de apenas 18 anos, conquistou o bicampeonato do Floripa Internacional Open IBJJF em Florianópolis, Santa Catarina.

Esse foi o terceiro compromisso que o jovem participou este ano, e até o momento, Kayque tem experimentado apenas vitórias em sua nova categoria, a adulto. Antes da participação na capital catarinense, o atleta havia conquistado o título da Copa Sul-América de Verão, promovida em Teresópolis, e o Wolrd Jiu-Jítsu Championship, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em sua estreia na categoria.

“Agradeço aos meus patrocinadores por mais uma vez me ajudarem a chegar no lugar mais alto do pódio. Graças a Deus tem dado tudo certo. Fui bem em todas as lutas e fui campeão. Agradeço aos meus pais por todo apoio, aos meus professores, amigos de treino e aos patrocinadores Comercial Têxtil e Mercado do Jadir, além dos apoios da Power Pump Suplementos, Estação Saúde, Unopar e Camidia Express.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: jiu-jitsu | UFC
Publicidade